Como Fazer a Primeira Venda Como Afiliado Sem Gastar Nada

Como Fazer a Primeira Venda – Iniciando

 

Como Fazer a Primeira Venda Como Afiliado Sem Gastar NadaMuitos afiliados buscam incansavelmente como fazer a primeira venda na internet e não encontram nada relevante que realmente funciona. Neste artigo ensino um método poderoso para fazer a primeira venda como afiliado em pouco tempo. E o melhor é que você pode replicar o método para faturar mais.

Antes de mais nada, é muito importante que você já tenha um cadastro nas plataformas digitais Hotmart, Monetizze e a Eduzz. Que são as principais plataformas de infoprodutos aqui do Brasil. Antes de começar a aprender como fazer a primeira venda é preciso entender o que são infoprodutos e como funcionam as plataformas digitais que gerenciarão as suas vendas. É importante dizer também que você deve criar um email para aplicar estas técnicas. De preferência do gmail. É muito simples de criar uma conta de email no gmail. É importante também, criar o email contendo o mesmo nome do produto. Se não for possível criar com o nome idêntico, o nome do produto deve conter no seu novo email.

 

Primeiros Passos Para Fazer a Primeira Venda

 

Indo direto ao que interessa, depois que você se cadastrar em todas as 3 plataformas, pesquisa lá por bons produtos para se afiliar a eles.

 

Primeiramente, escolha apenas 1 produto para aplicar as 2 técnicas que irão ajudar você a fazer a sua primeira venda como afiliado de produtos digitais. Uma dica bem importante é escolher produtos que têm em seu nome uma palavra-chave. Como por exemplo: Como Eliminar Gorduras; Como Acabar Com as Estrias, Como Emagrecer, etc… Essa dica é importante, mas não é primordial na hora de escolher o produto.

 

Depois de escolhido o produto, você deve assistir todo o vídeo de vendas e anotar as principais falas do produtor. Onde ele mostra os benefícios deste produto, o que é o produto, quais as transformações o produto vai proporcionar para quem adquirí-lo, entre outras que julgar importante.

 

Agora é hora de você baixar para seu computador este vídeo de vendas do produto que você escolheu. Basta você entra neste site AQUI e fazer o download do vídeo. Fique tranquilo que é bem simples este processo.

 

Após ter feito o download do vídeo de vendas para seu computador é a hora de aprender como fazer a sua primeira venda na internet aplicando 2 técnicas simples, mas muito poderosas.

 

Aplicando as Estratégias Para Fazer a Primeira Venda Como Afiliado

 

Como Fazer a Primeira Venda Como Afiliado sem gasta nenhum centavo

Canal no Youtube

 

Continuando, você deve criar um canal no youtube e enviar o vídeo de vendas para este novo canal. Não se esquecendo de fazer as configurações básicas de apresentação do seu canal, como colocar um banner bem legal no canal e uma foto de perfil. Não precisa ser uma foto sua, aconselho que você coloque uma foto relacionada ao produto que você escolheu. O nome do canal também deve ser o nome do produto, assim como o título do vídeo no youtube.

 

É muito importante também, você fazer o SEO básico no vídeo. Colocando na aba sobre do canal uma breve descrição do produto utilizando, pelo menos umas 3 vezes, a palavra-chave em questão. Depois coloque nas tags do vídeo a palavra-chave do produto e algumas outras relacionadas. Como por exemplo: Se a palavra-chave do produto for “como emagrecer e perder a barriga”, coloque outras palavras, “como emagrecer”, “Como perder peso”, “Como Emagrecer e Perder Peso” e assim vai.

 

Coloque a mesma descrição da aba sobre do canal na descrição do vídeo. Não esquecendo de sempre colocar seu link de afiliado no início e no final da descrição. Feito essas configurações é só publicar o seu vídeo  e pronto.

 

Página no Facebook (Fanpage)

A segunda técnica consiste em você criar uma página no Facebook exatamente com as mesmas configurações do canal do youtube. Colocando uma capa e uma foto de perfil.

 

Se você não sabe como criar uma página no Facebook, eu gravei um vídeo ensinando passo a passo, você pode assistir a este vídeo CLICANDO AQUI!

 

Depois de criada a sua página no Facebook, faça o upload do vídeo de vendas lá na sua página como se fosse uma publicação e na descrição você coloca as mesmas informações que retirou do vídeo de vendas e colocou na aba sobre do seu canal do youtube. Não se esqueça de colocar o nome da página com o mesmo nome do produto.

 

Faça uma outra publicação com a mesma descrição do vídeo, mas desta vez coloque o link do vídeo de vendas lá do seu canal. Assim, ou as pessoas assistem no Facebook ou são direcionadas para seu canal para assistirem lá.

 

Assim como no youtube, não deixe de colocar seu link de afiliado na descrição das suas publicações.

 

Se você teve dificuldades de entender as técnicas lendo este post, você pode assistir ao vídeo que gravei ensinando, passo a passo, exatamente essas 2 técnicas poderosas. Assiste lá para aprender essa excelente estratégia de como fazer a primeira venda como afiliado de produtos digitais.

 

 

Agora que você já aprendeu essas técnicas muito poderosas de como fazer a primeira venda como afiliado, basta colocar em pratica e, como eu disse no vídeo, replicar este método com vários produtos diferentes.

 

Um Forte Abraço pra Você e a Família!

Do Seu Amigo Empreendedor,

Alexandre Colares

Gostou, Então Compartilhe!

    Ebook Gratuito Revela Como Superar a Crise Iniciando Seu Próprio Negócio Na Internet.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *