Como Trabalhar Em Casa de 2 a 4 horas por dia

 

Quando estamos começando a pesquisar como trabalhar em casa, a primeira coisa que vem à cabeça é: Quero algo para ganhar apenas uma renda extra… E nessa fase muitas das vezes ainda estamos trabalhando em alguma empresa e o tempo que nos resta é muito pouco.

 

Portanto, se você não organizar seu tempo, você faz um monte de coisas que não te levam a lugar algum. A organização é a chave para trabalhar em casa de maneira produtiva.

como trabalhar em casa

Se você deseja saber como trabalhar em casa começando da maneira correta, a primeira coisa a ser feita é um cronograma de todas as tarefas que você irá executar. Isso te guiará e não deixará você perder o foco.

 

Manter o foco nas tarefas a serem executadas ao trabalhar em casa é o grande segredo para começar bem. Crie um cronograma e o siga fielmente. Não desvie seu foco com redes sociais, programas de Tv, novelas, entre outras milhares de coisas que te tiram do objetivo.

 

Crie Um Plano Diário Para Trabalhar Em Casa

 

Primeiramente, comece estipulando um determinado horário que você será fiel a ele. Crie uma planilha com as tarefas necessárias para realizar seu trabalho. Estipule um tempo para executar cada tarefa.

 

Não se esqueça que ao trabalhar em casa você será tentado o tempo todo a procrastinar… O sofá ali perto, a tv ligada, o celular conectado às redes sociais e tudo mais que possa te desviar o foco. Se desconecte de tudo isso e foque somente na tarefa a ser executada.

 

Provavelmente, você irá precisar de 2 a 4 horas para executar as tarefas necessárias. Isso se você trabalha como afiliado de produtos digitais.

 

O Que São Produtos Digitais

 

Se você está pesquisando como trabalhar em casa já deve ter se deparado com este termo. Também já deve saber que essa é uma das formas mais rentáveis para trabalhar em casa.

 

Mas se você ainda não sabe, vou explicar abaixo o que é:

 

Produtos digitais são materiais de ensino que são distribuídos, no formato digital, pela internet. Eles podem ser no formato de Ebooks, Site de Membros, Vídeo Aulas, Áudio, entre outros…

 

Portanto, é uma excelente fonte de renda se afiliar a esses produtos para vender na internet. Uma vez que você não precisará criar estoques e nem adquiri-los para revender.

 

Onde Encontrar Esses Produtos Para Se Afiliar

 

Bem, existem hoje no mercado digital algumas plataformas que facilitam o processo de afiliação e venda desses produtos. A Plataforma Hotmart é a mais conhecida delas, mas existem outras como a Monetizze e a Eduzz

 

Portanto, se você está pesquisando como trabalhar em casa, essa é uma das melhores maneiras de você começar.

 

Como Trabalhar Em Casa de 2 a 4 Horas Por Dia

 

Agora que você já entende todo o processo, saiba que é possível trabalhar em casa de 2 a 4 horas por dia. Basta ter disciplina, foco e determinação.

 

É claro que não basta se afiliar a produtos digitais e sair espalhando links de afiliados pela internet a “torto e a direito”, você deve conhecer algumas estratégias de vendas. Vou listar abaixo algumas delas para que você comece logo a trabalhar em casa e vender seus produtos.

 

Como Utilizar as Redes Sociais Para Trabalhar Em Casa

 

Você já deve saber do poder que têm as redes sociais no mundo de hoje. Portanto, não pode deixar de se utilizar do poder que elas têm para divulgar os produtos digitais que você é afiliado.

 

O Facebook é uma das maiores delas. Crie uma Fanpage e publique nela conteúdos de qualidade para se engajar com o público alvo. Se posicione como autoridade no assunto, mas para isso você deve estudar sobre o produto ou serviço que está divulgando.

 

Divulgue conteúdos relacionados com o produto que você está divulgando, só quando perceber que as pessoas estão interagindo com suas publicações é que você deve fazer a oferta do seu produto, mas de uma maneira bem suave. Nunca force a barra. Sempre gosto de utilizar a regra 80/20. Publique 80% de conteúdo relevante para seu público e 20% de Conteúdo para venda.

 

E dessa forma, você deverá trabalhar com outras redes sociais, como o Twitter, Linkedin, Google plus e as que você julgar importante.

 

Como Trabalhar Em Casa Com o Youtube

 

O Youtube é o segundo maior site de buscas que existe. Só perde para o Google. Por isso, criar vídeos para divulgar produtos digitais é uma estratégia infalível.

 

Você pode criar vídeos curtos fazendo com que a pessoa clique no seu link de afiliado, ou enviando a pessoa para seu blog, ou ainda fazendo com que a pessoa se cadastre em sua lista de e-mails, mas estes são assuntos para outro artigo.

 

Uma das maneiras de trabalhar em casa com vídeos é você criar um canal no Youtube onde dá dicas e ensina as pessoas sobre um determinado assunto. Claro, relacionado ao produto que você deseja vender. Mas não se esqueça da regra 80/20 assim como no Facebook.

 

Como Trabalhar Em Casa Com Blogs

 

O blog é uma das estratégias mais eficientes para vender produtos digitais, mas para trabalhar em casa com um ou vários blogs, você precisará de um conhecimento um pouco mais avançado. Mas não deixa de ser uma boa ideia se você quer saber como trabalhar em casa

 

Como Trabalhar Em Casa Com Email Marketing

 

Essa estratégia do email marketing é uma das estratégias mais, senão a mais, rentáveis. Pois com sua lista de e-mails você pode se interagir diretamente com cada um inscrito nela.

 

Trabalhar em casa com email marketing não é muito diferente das demais estratégias que citei acima. Entregue sempre conteúdo de muito valor para seus leads (clientes) para depois oferecer algo.

 

Conclusão

 

Se utilize de pelo menos uma dessas estratégias que citei. Foque e estipule horários para executar cada tarefa como: postar na página do Facebook, criar um vídeo para o canal do Youtube, montar uma sequência de e-mails para persuadir sua lista a comprar seus produtos, criar artigos para seu blog…

 

Siga uma metodologia de trabalho e tenha muito foco. Várias pessoas pesquisam como trabalhar em casa, mas poucas delas realmente conseguem alcançar o objetivo desejado.

 

E isso se deve pelo simples fato de não saberem por onde começar e nem como fazer. Não conseguem porque não seguem um método inteligente de trabalho e não têm foco no que se propõem a fazer.

 

Seja determinado a mudar de vida, tenha foco e persistência que as coisas começaram a fluir. Afinal de contas, esse não é um caminho difícil. Trabalhar em casa com a venda de produtos digitais é mais simples do que você deve estar aí imaginando.

 

Se ficou alguma dúvida, deixe nos comentários aqui embaixo. Se gostou do conteúdo compartilhe com seus amigos.

 

Espero ter esclarecido um pouco suas dúvidas sobre como trabalhar em casa pela internet.

 

Um Forte Abraço!

Alexandre Colares

Gostou, Então Compartilhe!

    Você Sabe Como Atrair as Pessoas Certas Para Comprar Seu Produto ou Serviço?

    Alexandre Colares

    Empreendedor, formado em Administração de Empresas Com Especialização Em Gestão e Marketing Digital Para Pequenos Negócios. Também Focado em Transformar Vidas Por Meio da Internet... Se quiser me conhecer um pouco mais, Clique no botão "Saiba Mais" logo abaixo.

    Website: http://www.amigoempreendedor.com

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *